26 de julho de 2012

Carta Ansiosa




Ainda garimpando, posto novo documento desse autor tão sensível ao sentimento humano.  Espero que possa contribuir em suas vidas.

Boa Leitura


 
Carta Ansiosa
                  
                  Prezada,


 Diante do seu pedido fui rapidamente ter uma boa fala com esse moço meu amigo de longa data e saber dele o porquê está a mais de dois dias sem cumprir com seu compromisso de contato, haja vista, pelas fotos que me mostrou tratar-se a jovem moça, pessoa encantadora, de olhar penetrante, sorriso arrebatador, olhos de um tom singular. 


 Claro que comentou sobre outras qualidades dessa linda mulher, das quais mesmo as da intimidade foram reveladas com grande sentimento de paixão e recente descoberta do amor, pois desse homem apaixonado sou grande amigo e confidente. 


Confidenciou ainda que você moça, faz amor com uma intensidade que veio descobrir nesta idade, possui um jeito inebriante de olhar, sua pele é macia e ao mesmo tempo se ouriça nos arrepios de paixão que o deixa excitado e desconcertado. 


Completa dizendo que sua boca produz deliciosos beijos que mesmo distantes ainda sente o sabor e o toque, resgatando da memória toda sua geografia, relembrando absorvido suas marcas e sinais como se estivesse tocando naquele instante. Quanto ao zelo, atenção  e carinho, disse meu amigo que há tempos não sentia com tanta intensidade essa reciprocidade de agora. 


 Cara amiga, se assim posso chamá-la, fiz lembrar esse seu apaixonado homem que compromissos feitos não devem ser esquecidos ou desfeitos, bem porque em se tratando de uma mulher tão especial até eu mesmo poderia me apaixonar, tamanha a delicadeza do ser. 

Foi sincero em dizer não ter sido ele quem a cativou, seduziu ou envolveu, mas ao contrário, foi você quem fez brotar todos esses sentimentos que há muito se encontravam adormecidos e prontos eclodiram para uma mulher com jeito mandona. Disse mais, tens uma áurea ímpar, da qual ele imediatamente se conectou e que pretende jamais sair de perto.


 Mais fundo no relato, disse a boca pequena, que quando nos momentos de maior intimidade, nos instantes de amor sobre os lençóis, surge uma sintonia que lhe chega tirar a concentração. 


Que todo esse amor e sexo sintonizados lhe deixa nas nuvens e ao seguir a silhueta de seu corpo, nos instantes mais apimentados, sente o desejo lhe vindo com mais energia e no trajeto do prazer a toca com leveza em pontos que adora beijar e que passam a pertencer a ambos naqueles momentos únicos.


Portanto prezada moça e amiga, depois de todas as falas com esse homem, que diante de mim relatou sua culpa em não ter lhe encaminhado notícias, mas que dando conta do seu erro não se cansa de encaminhar mensagens e durante a noite passa longo tempo a ouvir sua voz  declarando seu amor. 


Penso então, que esse meu amigo é em parte culpado sim, pois essa mulher não lhe deixa o pensar um só instante e que sente o mesmo vindo dela.  


Quanto ao que pediu que lembrasse, assim o fiz, percebendo que seus olhos tomaram uma alegria nunca antes vista por esse vosso amigo. Portanto, prezada mulher apaixonada, na qualidade de protetor desse homem, também peço que mantenha sempre  esse rítimo de paixão e amor, pois ele não faltara com o mesmo compromisso.  


E lhe sendo bom amigo que sou, espero também que possa vez ou outra entrar em contato, pois tudo que ele faz, sente e pensa, ama e deseja para si, de certa forma é sentido por esse vosso criado. 


Esperando ter atendido sua solicitação, desejo de coração que esse homem possa estar com você rapidamente e realizar tudo o quanto disse a mim que faria estando ao teu lado.  

Lembro ainda que  lhe informei sobre os beijos deixados por tão bela mulher. Portanto, acreditando ter cumprido todo o solicitado, aproveito para mandar desse homem, beijos, abraços e desejos de estar com você rapidamente.


Termina ele dizendo ser seu por completo.

Pedro Santos







Um comentário:

  1. Adorei a leitura , Pedro Santos proporciona viajarmos nos texto .

    ResponderExcluir